Recomendações

(4)
Roger Prado, Advogado
Roger Prado
Comentário · há 3 anos
Não se iluda Celso, não se trata de mera opinião - ainda que a do professor de fato seja - nas da militância virtual não. Há um propósito cristalino, linear e duradouro na afronta as corporações policiais. Isso estava nos ideais petistas e esquerdistas desde 1960. Veja, segundo o general Augusto Heleno, o exército brasileiro não tem munição para uma hora de confronto, enquanto as Farc's possui um arsenal maior que de vários países pequenos. Você acha que isso não é proposital???
Por sua vez, as polícias, principalmente as militares, muito mais atuantes que as civis, são sumariamente acusadas, acuadas e colocadas em posição de ameaça.
Por outro lado, temos uma infinidade de leis claramente favoráveis ao banditismo, veja os inúmeros HC's, Sursis, transações, saídas e etc, além de uma séria de ong's, associações, comissões de direito humanos e etc, tudo bancado pelo ESTADO e pronto para defender o bandido que seja, acusar a vítima do crime e desmoralizar a política.
Se o bandido lançar um bordão do tipo "sou vítima da sociedade" ai que ele tem toda essa corja de militantes virtuais para espalhar em todos os meios de comunicação como "a sociedade", seja lá o que quer dizer isso, é violenta, truculenta e corrupta.
Além, é claro, do bolsa bandido, que assegura aos familiares dos criminosos uma pensão de até mil reais.
Soma-se ao fato de que essa política esquerdista impede o cidadão de bem se armar, defender sua família e seus bens.
Ou seja, discutir educadamente com esse tipo de pessoa - e aqui eu excluo o professor - é o mesmo que querer debater seriamente com quem deseje violentar sua filha
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

ANÚNCIO PATROCINADO

Outros perfis como Celso

Carregando

Celso de Assis Jardim da Silva

Entrar em contato